quinta-feira, 28 de abril de 2011

Terminando a Semana da turma das Cocoricós!








16 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Lu passei pra deixar um bjo. Os gráficos estão lindos e galinhas estão super na moda.

Sonhos e Artes disse...

Oi Lu! Amei seus trabalhos... são tão delicados! Mãos de fada, viu? Olha fiquei feliz com sua presença em Sonhos e Artes!
Estamos juntas, amiga... se precisar, pode contar!Bjus. Josi

laurinhando por ai disse...

Oi Lu

Tuas cocós estão lindas...As minhas estão dando um trabalhão, mas tb ficarão lindinhas...um dia espero!!!
bjos
Laurinha

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Que lindas as suas cocós amiga,
beijinhos!
Adriana.

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!!
Obrigada, pela visita e pela oportunidade de conhecer-te!
Adorei teu blog!!!
Os gráficos são lindos!!
Vou te seguir!
Bjs!!
As arteiras

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi amigucha até que enfim finalmente kkk consegui levar o selinho que você me ofereceu, lindo lindo lindo, muito obrigada. Super beijo.
Eita que coisa mais linda esta semaninha Lu, muito charmosa, essas galinhas estão muito fofas.

Elisangela disse...

Oi querida amei essas galinhas, muito fofas. Parabéns pelo trabalho!

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Núbia disse...

Oi amiga!
Que galinhas fofas!
Amei!

Estou voltando! E colocando o computador do meu jeito aos poucos pois perdi tudo!

Tem uma nova coluna no meu blog que se chama "O bordado das amigas" se quiser participar é só enviar a foto de um trabalho seu comentando (ou dando uma dica) sobre ele. Pode enviar uma foto de um trabalho já publicado aqui e se tiver o gráfico melhor ainda. Para maiores detalhes é só ler lá no blog como participar.

Mil bjks e um fds abençoado!

cilita disse...

Olá Lu
Vim agradecer a sua visita e dizer que tambem adorei o seu blog.
As galinhas estão o maximo
BJS

Ana Carla disse...

Olá Lúcia querida!
Muito obrigada por participar do sorteio e por divulgá-lo também, agradeço de coração!
Muito fofo o seu blog! Que bom encontrar mais uma blogueira que gosta de bordados!!
Beijinhos, Ana Carla

Cris Criando Arte disse...

Oi Lu, salvei o 1° grafico heheheheh... Lu, to passando para te oferecer um selinho passa no meu blog amiga. Bjim e ótima semana

estanis-artes disse...

Oi Lucia,
Estou feliz com sua participação no sorteio de aniversário do meu cantinho, e agradeço a divulgação.
Desejo-te Boa Sorte!!!
Belos gráficos, salvei alguns para minha cunhada, ela borda super bem.
Excelente semana.
Bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Vim avisar que a Ramana (madrinha do meu blog) está realizando um sorteio no blog dela.
http://yogaintegralepoemas.blogspot.com gostaria de convidá-la a participar, para entrar em contato com ela é só ir lá em cima na opção contato que tem o e-mail dela porque o comentário está com problema, desde já muito obrigada, bjos

Sonhos e Artes disse...

Oi Lu! Passei pra dar uma olhadinha nas novidades e deixar um beijo pra você! Josi

Rita disse...

lindas galinhas

Bella disse...

Tanta coisa linda por aqui! Bjs